Trocas e Devoluções
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
A La Mina quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp (16) 98194 - 0780 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, geramos um crédito válido por 30 dias pra você utilizar em qualquer categoria de lançamentos do nosso site!!
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Loja La Mina divide o valor do frete com você! O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Ahh os custos dos Correios ou transportadora será divido entre o cliente e a Loja La Mina, onde a Cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja e a Loja La Mina arcará com os custos do reenvio.
Na segunda troca o custo será integralmente por conta do cliente (efetuamos somente 1 troca por compra)
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp (16) 98194-0780 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Troca enviada, você já pode ir escolhendo outra peça para troca, que aí quando o pacote chegar pra nós já enviamos novamente para você