Central de Trocas e Devoluções

A La Mina quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:


Nós aceitamos trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e devoluções em até 7 (sete) dias corridos por motivo de arrependimento.


Para trocar ou devolver uma peça por arrependimento, tamanho ou cor, os produtos não podem apresentar quaisquer sinais de uso, lavagem e/ou modificações.


Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 07 (sete) dias úteis. Nestes casos, favor anexar fotos que ilustrem com clareza o defeito específico, elas passarão por uma avaliação antes que você receba a autorização de postagem.




Sobre as trocas e devoluções:


Aqui na La Mina não realizamos a troca de um produto por outro produto diretamente. Você receberá um cupom no valor das peças a serem trocadas para pode usar livremente em nosso site.


Para solicitar uma troca ou devolução é simples:


1. Acesse a nossa central de trocas e devoluções através do link: https://lojalamina.troque.app.br/


2. Preencha as informações solicitadas no campos para concluir a sua solicitação.


3. A sua solicitação será analisada, juntamente com as fotos enviadas, e será aprovada (caso os requisitos de ausência de uso, modificações e/ou lavagem seja cumpridos) em até 7 dias.


4. Após a aprovação, você receberá por e-mail o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos Correios (o Código enviado tem validade de sete dias corridos, então se atente ao prazo para postagem).


5. Assim que os produtos chegarem para a gente, faremos uma análise e, no caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um cupom no valor das peças em até 3 dias, ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra ou conta corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no pix) em caso de devoluções em até 10 dias.


6. Em caso de devolução, o seu estorno será feito em até 10 dias úteis após o recebimento dos produtos em nosso estabelecimento.


Observação importante: em caso de reembolso para pagamentos realizados via cartão de crédito, o estorno será processado em até 10 dias, conforme mencionado acima, e o valor será creditado na fatura em até 30 dias, podendo refletir em até 2 faturas subsequentes, conforme o fechamento do seu cartão.



Condições de Frete Para Trocas


1. Caso a peça enviada pelo cliente esteja fora das condições previstas na política de trocas da empresa (ex.: uso, avarias, ausência de etiquetas, odores, alterações, lavagem, etc.), o custo do frete para devolução ao cliente será responsabilidade do cliente.


2. Em caso de troca aprovada, será gerado um cupom de crédito no valor da peça devolvida. O frete da nova compra (utilizando o cupom) será responsabilidade do cliente, conforme tabela vigente.



Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do WhatsApp que costa no rodapé do site, ou no botão flutuante que fica disponível, que iremos lhe atender com o maior prazer.